True

" O mundo é muito sem-graça e silencioso na ausência dos sentimentos"

6 de setembro de 2011

He ♥

"Quando um dia pensares que não és ninguém no mundo, pensa que podes ser o mundo para alguém".
Agora sim, agora sei que é possível tornar os sonhos realidade e fazer com que o amanha seja melhor que hoje, com que a vida tenha cor e com que a música tenha sentido. Com que um sorriso seja verdadeiro e com que um olhar seja sincero. Sei que se um dia cair vais estar lá para me ajudar, para me segurar e para fazer com que eu consiga voltar-me a erguer. Não me arrependo de nada, não me arrependo de ter lutado contra tudo e contra todos para poder ficar contigo, não me arrependo dos altos e baixos que tivemos, pois isso fez com que a nossa relação ficasse  mais fortes, e que nada nem ninguém nos vai conseguir separar, porque nós conseguimos tudo o que queremos. Mais que uma história, uma vida   N]